3 Maneiras De Usar A Cabeça Para Perder Peso

Esta é uma planta muito conhecida por suas grandes propriedades, e a boa notícia é que é usar a cabeça para perder peso, uma vez que foi resultado muito eficaz para este trabalho.

A alcachofra tem um rico e particular sabor, que é ideal para favorecer a perda de peso de uma forma natural. Se o que você quer é perder peso, continue lendo e tire proveito da alcachofra.


Propriedades Da Alcachofra Para A Saúde



  • Vitaminas A e B.

  • Possui potássio, sódio, magnésio e ferro.

  • Reduz o colesterol e os triglicerídeos do sangue, ao mesmo tempo que ajuda a aumentar o colesterol bom, conhecido como HDL, melhora os problemas de tensão e aterosclerose.

  • Tem excelentes propriedades digestivas, portanto, ajuda a tratar os problemas de cálculo na vesícula, o ácido úrico e o reumatismo. Ao mesmo tempo que ajuda a aliviar a azia, estabilizar as diarréia e prisão de ventre.

  • Também se comprovou a sua eficácia para prevenir e tratar alguns tipos de câncer, graças aos flavonóides, ácido pantoténico e cafeico.

  • Por seus efeitos diuréticos da alcachofra permite eliminar toxinas e favorece contra a retenção de líquidos.

  • Finalmente, a alcachofra é ideal para tratar problemas de obesidade.

Como Usar A Alcachofra Para Emagrecer


Existem diferentes maneiras de usar a cabeça para perder peso, há mesmo ampolas injetáveis, que são utilizados em mesoterapia de forma localizada para ajudar a perder tamanhos muito mais rápido.


Mas, nesta ocasião, discutir as diferentes maneiras que você pode preparar a alcachofra para emagrecer ingerida, para resultados corporais gerais.



  1. O chá de alcachofra, em ½ litro de água, coloque 2 alcachofras e coloque-as ao fogo até que estejam macias. Tire as alcachofras, pois o que precisará é a água resultante desta cozimento.

Uma vez retirada do fogão, coloque o suco de meio limão à água. E beber uma xícara pequena, meia hora antes de cada refeição. As alcachofras que você usou para preparar o seu gosto, como acompanhante na hora do almoço ou jantar.

loading…

  1. Shake de alcachofras com abacaxi e limão, para esta preparação deve ter à mão uma alcachofra cozida, 2 fatias de abacaxi, um copo de água com que cocinaste a alcachofra, o suco de limão e, de forma opcional, você pode adicionar 4 amêndoas.

Coloque no liquidificador a alcachofra, juntamente com as amêndoas e o abacaxi, uma vez que você tenha uma mistura homogênea, anéxale o copo de água de alcachofra e o limão. Volte misturando, até que fiquem bem misturados todos os ingredientes.


Alcachofra para acelerar o metabolismo, a melhora maneira de utilizar a alcachofra para emagrecer é acelerando o metabolismo, pois assim o sacrifício da dieta não é tão forte.


Você precisa de uma alcachofra cozida, ½ copo de água que foi cozida, gengibre e pimenta vermelha a gosto. Coloque tudo no liquidificador e misture bem, bébelo umas 3 vezes por semana durante o jantar.


A alcachofra para perder peso desta forma não tem o melhor sabor, mas é a maneira mais eficaz do que você vai encontrar para alcançar o peso ideal em pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *