Daily Archives: 14 de Janeiro de 2018

2 Pilares de Como Emagrecer A Barriga e Queimar Gordura

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O interesse por nos ver bem, esta é uma preocupação que nós compartilhamos todas as pessoas.

Estar satisfeitos com o nosso corpo desencadeia um estado de bem-estar que pode ser completa: melhora a nossa auto-estima, o que produz melhorias nas relações sociais e de encarar todas as situações da vida.


Por isso, muitas pessoas nos perguntamos como emagrecer a barriga, já que é uma das áreas do corpo que geram um foco de atenção.


Como Emagrecer A Barrigapara mostrar um traje de banho nas épocas de verão ou para vestir qualquer roupa apertada, ter um abdômen plano, destaca-se a figura, concede esbeltez e sensualidade.


Assim que se você quiser melhorar o aspecto de esta parte de seu corpo, preste atenção aos seguintes conselhos.


Veja Como Emagrecer A Barriga com o Exercício


Um dos hábitos que devem integrar as pessoas que desejam saber como emagrecer a barrigaé o de praticar exercícios com regularidade.


Há duas questões que devem ser levados em conta para ter um abdômen perfeito: primeiro, para que se veja bem a remover a camada de gordura que ficar lá; segundo, há que fortalecer os músculos para que sejam firmes e tonificados.



  • Para conseguir o primeiro, a perda de gorduras, é necessário fazer exercício aeróbico ou cardiovascular, que consiste em se manter em constante movimento para que o metabolismo entre em uma fase (a fase aeróbica) e queimar calorias.

  • As atividades que permitem isso são as caminhadas, aulas de dança, sair para correr ou aparelhos, como a bicicleta e o escalador. Lembre-se que só depois de vinte minutos de exercício constante queimar gorduras, e que você está se eliminam de forma parelha.

Para trabalhar com a área de maneira localizada, há que incorporar uma rotina de abdominais. Os abdominais inferiores serão os encarregados de tonificar a partir da área do umbigo para baixo.

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  • Para executá-los, recuéstate sobre um colchonete, apoie as palmas das mãos em volta do corpo e, com o olhar no teto, ergue as pernas até formas um ângulo de 90 graus, tentando não flexionar os joelhos.

Para que o exercício seja mais eficaz, você pode subir e descer em dois ou três tempos, para exigir mais força abdominal. E para aqueles que já têm experiência em fazer esses abdominais, uma possibilidade é adicionar peso aos tornozelos.


Aprenda Como Emagrecer A Barriga com a alimentação



  • Em combinação com uma rotina de exercícios, uma alimentação não tem que ser muito restritiva para dar excelentes resultados na hora de procurar uma barriga lisa. O mais importante é cumprir um plano de refeições de maneira disciplinada, e não passar mais de quatro horas sem comer.


  • O melhor é evitar as gorduras, diminuir o consumo de pães, evitar molhos pesados e calorias líquidas, presentes sobretudo nas gasosas.


  • É importante que você lembre-se de passar um dia sem comer não é uma boa ideia, pois na próxima refeição, o organismo equiparada calorias com um metabolismo diferente e se acumulam como gordura. O ideal é diminuir as porções e incorporar alimentos baixos em calorias, como alguns vegetais e frutas, para alcançar a saciedade.


  • Conseguir uma barriga perfeita não deve ser um motivo de sofrimento, coloca-te em movimento para a queima de calorias!

Para conseguir melhores resultados, recomendo QuitoPlan!